sábado, 6 de outubro de 2007

TDU


Test Drive Unlimited pode não ser um jogo perfeito principalmente
pra pc,mas na minha opinião é um dos melhores jogos de corrida,
mistura um poco de GTR 2 e jogos arcade tornando muito divertido
de se jogar apesar de os carros não ter nenhum tipo de dano e a policia ser
imposível dificil de escapar,mas a visão de do interior dos carros
é que é um dos grandes atrativo.
ultimamente muitas pessoas estão tento problemas com o jogo
joga 5 minutos e o jogo trava não importando ser original ou não
umas das soluções é:
1 - Faça o backup dos seu save (C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Test Drive Unlimited)

1.b - Pra quem tem o original, vá até "C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Test Drive Unlimited" e copie o arquivo CDKEY.txt pra backup tambem, o resto pode deletar tudo (Selecionar a opção para ver arquivos e pastas ocultas)

2 - Desinstale o jogo

3 - Delete sem dó as pastas "C:\Arquivos de programas\Atari" e a que eu mencionei a cima no "1.b"

4 - Então depois de deletar as duas pastas do TDU, vá até Iniciar/Executa/ digite "regedit.exe" e delete TODOS OS REGISTROS DO ATARI sem dó tambem. (Aperte CTRL+F, digite Atari, o que você achar delete, aperte F3 para procurar denovo, delete, denovo, delete, denovo delete, até nao achar mais NADA do atari... (Atenção: Somente delete registros da Atari)

5 - Agora você pode reinstalar seu jogo (Dica: Pra quem for reinstalar o jogo e tiver de saco cheio da musica do install, aperte vá no "Gerenciador de Tarefas" la em processos, feche o "IDriver.exe" não tenho certeza se ta correto o nome, mas é esse ai que enche seu saco com a musica).

6 - Depois de instalar o jogo, copie denovo sua pasta do seu save para onde estava antes.

6.b - Pra quem tem o original, vá denovo até "C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos", crie uma pasta chamada "Test Drive Unlimited" abra um bloco de notas e digite seu cdkey (Exemplo: ABCD-1234-ABCD-1234) e salve nessa pasta com o nome "CDKEY.txt" ou você pode pega o que você fez o backup e simplesmente colocar denovo na pasta.
(by orkut)
e se ainda sim o seu problema persistir,caso você tenha um processador dual core
entre no jogo, quando estiver no menu minimize o jogo aperte Ctrl + Alt + Del
No Gerenciador de Tarefas Vá em Processos e ache o processo referente ao jogo
clique o botão direito do mouse e vá em estabelecer afinade e selecione CPU 0 e clique
em aceitar, se tiver alguma duvida deixe um comentário

Um comentário:

Empresa Cozitec disse...

ola pessoal! eu estou com problemas pra instalar meu test drive unlimited ... lembrando q meu jogo nao e original eu o baixei torrent!
eu ja instalei e joguei ele aqui naturalmente! tenho o daemon tools e magic disc! ja exclui tudo dele aqui! quando vou em montar imagen ele da o setup bem rapidamente mas nao extrai os arquivos! oq eu faco por favor me ajudem! !! eu ficarei mto agradecido!thanks! =(