terça-feira, 7 de outubro de 2008

5 Considerações sobre Baladas

5 Considerações sobre Baladas:

1- Óculos escuro na Balada.
Use com moderação e muita cautela. Primeiro porque você não é o Neo e não está conectado na Matrix. Segundo porque você não enfrenta nenhuma deficiência visual. Terceiro porque o único sol forte que você encontra numa balada é o seu cu piscando depois de uma rabada por um estranho que você nem viu se aproximar, afinal você estava de óculos escuro num lugar sem luz.

2- A dança
Embora pareça que sim, as pessoas não costumam reparar se você dança feito a Gretchen ou o Shrek (considere que o Shrek dance bem). Mas.. de qualquer maneira, evite passos de robô, Moonwalking só depois de bêbado e Macarena só se tiver acompanhado (a tal da Macarena Sexual). E tá.. a gente pode dar uma risadinha aqui e outra acolá se você dança feito um hipopótamo, mas pode ter certeza de que isso não chegará aos seus ouvidos. Então sorria!

3- Dependência na pista
Você sai com os seus amigos, mas isso não significia que você tem um cordão de pele te conectando com eles. Vá preparado pra dançar sozinho -como um meteto proficional- e esqueça de quem você foi junto. Ficar parasitando o seu colega pode te passar um ar de 'ah.. não vou interromper o casal arco-íris' e você passar a noite zerado. Aliás.. falando em zero:

4- Sem medo de zerar
Se você passou a noite sem pegar nem Aids, relaxe e goze. Diga que não tinha ninguém interessante por lá e jogue a culpa do seu fracasso nos felizes que não quiseram te pegar. Mas oi? Vamocombiná: qual o problema de passar liso na noite? Digo.. você pensa que Jesus pegava muitas menininhas? Pois saiba que ele não catou nenhuma (alguns dizem que ele deu um trato na Maria Madalena) e ainda assim todo mundo gosta dele.

5- Rebolation
Tá.. é moda dançar Rebolation. Porém, imagine um local fechado.. pessoas sendo encoxadas em todos os lados e um filho da puta sapateando pra lá e pra cá como se tivesse no quintal da favela dele. E quando esse lazarento berra 'filma eu pra gente colocarmos no iutubi' arranja, automaticamente, inimigos mortais que podem amaldiçoar suas pernas. E claro, após o vídeo estar on-line, ele vira piada também.

Nenhum comentário: